19 de mai. de 2011

Corretor de Imóveis: moderno, conectado e humano

Por Maria Luiza Salvadori de Carvalho Wolk

Estamos num século marcado por profundas mudanças. Tão novo ainda, uma criança de 11 anos, mas especialista em descobertas, surpresas e dinamismo.

O corretor de imóveis, não diferente de qualquer profissional que busca seu aprimoramento, deve, para se manter nesse mercado tão competitivo, investir na capacitação pessoal e intelectual.

 A capacidade de “ler” o mundo a sua volta, conhecer o poder das mídias e tecnologia a favor de sua profissão são meios importantíssimos para monitorar o mercado, perceber mudanças nos hábitos dos clientes imobiliários e continuar atendendo com presteza e eficiência.

O profissional que assessora negociações imobiliárias precisa, invariavelmente, firmar um relacionamento saudável e ético para que para que o tripé compra/venda/mediação esteja em equilíbrio e satisfaça as partes envolvidas.

Novos meios de comunicação com o cliente devem fazer parte da rotina do corretor de imóveis.

 O cliente do século XXI interage em diversas redes de relacionamento e estar presente nelas é de vital importância para esse profissional. Através delas, o corretor conhece hábitos, tendências e desejos de sua clientela. Sensibilidade e conectividade são os atributos para que ele se ajuste ao novo consumidor e o atenda ainda melhor.

Os profissionais da Z10 Negócios Imobiliários são apaixonados pelo que fazem. Mediar negociações imobiliárias é a nossa missão. Para cumprir nossa função social com competência e ética nos capacitamos diariamente para um mercado em constante mudança assim como você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário